skip to main | skip to sidebar
LightShock
  • ►  2009 (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2008 (25)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  março (1)
    • ▼  fevereiro (20)
      • After Effects básico.
      • Como aplicar um mapa de bump. - Lightwave tutorial
      • ▪ Como explodir objetos com o c4.
      • Como criar uma persiana no Lightwave.
      • ▪ Setando o FPrime para renderizar.
      • Como criar uma garrafa de vidro
      • ▪ Como importar uma imagem no Modeler
      • Compreendendo a luz e sombra
      • Como utilizar o Saslite - LightWave - Tutorial
      • Sombras no Sasquatch - LightWave - Tutorial
      • Cabo com Spline Control - LightWave - Tutorial
      • Surface baker - LightWave - Tutorial
      • ▪ Como criar textos abaulados - Tutorial
      • ▪ Sua textura ficou invertida? - Tutorial
      • Quaker Chemichal - making of
      • Diário do Homem Tubarão - making of
      • Planeta Terra - making of
      • Ratu Feio
      • Introdução ao InDesign
      • ▪ Tsunami - Making of

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

▪ Setando o FPrime para renderizar.



To use Fprime is wise to keep in hands its basic setups. So configure your Lightwave menu layout as shown in the Fig.1. In the OPTIONS window you set radiosity, depth pf field and the motion blur Fig.2. To render image sequences you could use the Fprime Render, Fig.3, setting alpha channel, steps of quality, specific frames etc.

Postado por Lightshock às 13:12

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)